Publicado em Livros

Branca de Neve e o Caçador !

Olá Leitores , tudo bem ?

P_20180111_141108_HDR

Hoje eu separei um tempo para falar de uma história que já é bem conhecida por todos , ela vem da época dos contos de fadas,entre o amor entre príncipes e princesas. Mas essa versão é um pouco diferente da original. Branca de Neve é uma criança órfã que perdeu os pais muito cedo, tudo começa quando seu pai se casa com uma mulher de aparência angelical e bela, incrivelmente sedutora que manipula o Rei para fazer a sua vontade, na noite de núpcias a atual Rainha e madrasta de Branca de Neve assassina o Rei , e abre os portões para que seu exército invada a cidade. Mas para que o plano daquela víbora desse certo não poderia haver ninguém para reclamar trono ,Branca de Neve era o alvo da Rainha e como era apenas uma criança indefesa ela passou toda sua infância e adolescência trancada na torre do castelo.P_20180111_141232_HDR

Os anos se passaram e a Rainha guardava consigo um segredo, por conta de uma tragédia que ocorreu no passado para que ela pudesse se manter viva , sugava a beleza e a juventude de cada pessoa , mas Branca de Neve era a única que poderia manter sua beleza e juventude para sempre.Sabendo disso Branca de Neve foge para a floresta negra pra salvar dua vida, então a Rainha contrata o caçador do povoado o único que teve coragem de entrar na floresta amaldiçoada para arrancar o coração Branca de Neve.

Sozinha na floresta e ferida Branca de Neve luta para salvar sua vida , e para reencontrar seu amigo de infância e os súditos fiéis do Rei assassinado , eles eram os únicos que poderiam ajuda-la a reclamar o trono.

O que acontece depois,é o que está nos contos de fadas, ela encontra primeiro o caçador  mas o convence a não mata-la e depois os Sete Anões.

P_20180111_141518_HDR

A versão dessa história é mais adulta , Branca de Neve não é uma mulher indefesa e na minha opinião não procura um príncipe encantado , seu objetivo principal é recuperar seu trono que é de direito. Nessa versão Branca de Neve monta a cavalo e empunha uma espada para lutar por seu Reino.

 

 

Livro : Branca de Neve e o Caçador                                                                                                N° de paginas : 208                                                                                                                                Editora : Novo Conceito                                                                                                                      Gênero : Ficção norte americana, Romance

Eu recomendo a leitura do livro, para aqueles que apreciam os contos de fadas vão gostar.

 

Anúncios

Autor:

Paulista, nascida em 1993. Universitária do curso de História Apaixonada pela família e pela sua companheira de quatro patas Meg. Tem vários hobby como ler, escrever, ouvir músicas assistir séries e doramas asiáticos. Sonha em conhecer vários lugares ,afinal viajar é sempre bom, busca novos conhecimentos e experiências de vida. Vovente foi criado como uma promessa de superação e capacidade da própria autora, com o objetivo em especial de postar sobre resenha de livros, e alguns acompanhamentos como o gosto por café, poemas,sobre o Japão, plantas e tudo aquilo que envolve um pouco de sua personalidade. Sejam-Bem-Vindos ao Blog!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s