Aquele Outro

hkjdfhlks

Aprendi a ser sozinho, e não me fazia falta, mas ele veio e já não me é estranho reconhecer em teus braços meu lar.

Aquele outro me amou sem reservas, e não escondeu a carência abafada por seus lábios. Estou apaixonado, e me custou a aceitar que era esse homem que fez morada em meu coração.

Sei das cicatrizes que carrega nas mãos, e desculpa pelo tempo que demorei de perceber, que o teu amor abriga a mesma intensidade que o meu. Aquele Outro confessa gostar do meu jeito tímido quando colado ao meu corpo nu sussurra indecências.

Entre minhas coxas tuas mãos, mais uma vez dentro de mim, um gemido escapa sem que eu perceba. Ele me olha como um tolo apaixonado em busca de amor, desenha a curva do meu corpo com sua língua, a ereção pulsa na boca que fica muda.

Gosto do seu olhar doce quando preocupado seca minhas lágrimas, quando cuida das minhas feridas. Que o tempo não ouse mais nos separar,  preciso  que você silencie meus medos.

Baboei você é meu, a família que escolhi, é aquele outro que sempre estará refletido em meus olhos.

fgjhgj (Imagens retiradas da Internet)

Deixe um comentário